Mulher embriagada causa confusão em Santa Cruz da Baixa Verde

Na noite desta terça-feira (12), por volta das 19h45, Policiais Militares foram solicitados na Rua Agamenon Magalhães, em Santa Cruz da Baixa Verde, onde estava ocorrendo uma gritaria.

Os PMs do 14°BPM se deslocaram até o referido endereço e puderam confirmar a veracidade do fato. De acordo com informações, testemunhas relataram que a confusão tinha sido ocasionada por uma mulher com sinais nítidos de embriaguez.

A PM se deslocou até a residência da imputada para adquirir a documentação da mesma. Chegando lá, puderam constatar a presença de três crianças (filhos da acusada) sem energia elétrica.

Diante os fatos, as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia Local onde a mulher foi autuada em flagrante. As medidas cabíveis foram realizadas.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Portal Nayn Neto

Artigos relacionados

Deixe um comentário