Mulher é presa por matar gestante e roubar o bebê

A Polícia prendeu em flagrante Marielza Rodrigues Ferreira, 38 anos, por matar uma mulher grávida em situação de rua. O caso aconteceu em Belém, na madrugada deste sábado (18). Segundo informações, a autora do crime foi presa no hospital enquanto dizia ser a mãe da criança. 

Vizinhos de Marielza escutaram gritos e a avistaram  pedindo ajuda porque tinha acabado de ter o bebê. Ao chegar no hospital, funcionários do local começaram a desconfiar, por conta de a mulher querer apenas o atendimento ao bebê e disse que não permitia ser examinada. 

Por volta de 8h, a Polícia Militar e Civil foram acionadas porque havia muito sangue escorrendo pela porta da casa de Marielza. Ao adentrar no local, os policiais constataram o corpo da vítima com várias perfurações e um enorme ferimento na barriga. 

As pessoas do entorno contaram à Polícia que a autora do crime tinha histórico de fazer convites estranhos a outras mulheres grávidas. Há a hipótese de que o companheiro de Marielza esteja envolvido no caso. Ambos foram apresentados na Divisão de Homicídios da Polícia Civil. 

Via Chico Sabe Tudo

Artigos relacionados