Notícias

Mulher é presa com crack, cocaína e maconha em Petrolina, no Sertão

Uma trabalhadora rural de 37 anos foi presa, neste sábado (5), no bairro Terras do Sul, Zona Leste de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, suspeita de praticar o crime de tráfico de drogas. Outros dois homens, um de 20 e outro de 28 anos foram detidos por posse de entorpecente, assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os dois homens foram detidos no bairro São Gonçalo, Zona Oeste de Petrolina, com duas sacolas plásticas com duas petecas de cocaína. Para a polícia, eles disseram que haviam comprado a droga a uma mulher no bairro Terras do Sul.

No endereço citado pelos homens, a PM, com a ajuda de cães farejadores, encontraram enterrado no quintal 1,2 quilos de maconha, 100 gramas de crack, 787 gramas de cocaína e uma balança de precisão. No momento da abordagem, um rapaz, de 15 anos, filho da suspeita também estava no local.

Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. (G1)

Artigos relacionados

Escreva um comentário