Mulher é presa após esfaquear homem em Belém do São Francisco, PE

Ao realizar patrulhamento no Centro da cidade Belém do São Francisco, no Sertão pernambucano, por volta das 21h00, policiais foram informados através da Central de Operações da 1ª CIPM, de que a vítima Adriano Germano Pereira Cruz, teria dado entrada no hospital do município, e de acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, uma mulher efetuou as facadas contra a vítima.

Ao realizarem deslocamento até a unidade hospitalar, foi repassado aos PMs que a vítima tinha uma perfuração na altura do abdômen e que a mesma estava estável porém tinha sido transferida para o Hospital Regional em Salgueiro devido a lesão.

Os policiais de imediato realizaram diligências nas proximidades do ocorrido e conseguiram localizar a imputada Liliane Maria da Silva, de 21 anos, nas proximidades do local do crime, em seguida, deram voz de prisão a ela e conduziram a imputada juntamente com as testemunhas para a Delegacia de Polícia Civil local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ainda de acordo com informações repassadas ao Blog, a situação de Adriano é grave. Ele passou por cirurgia e está na sala vermelha.

Via O Povo com a Notícia

Artigos relacionados