Mulher é presa após entregar maconha na Cadeia Pública de Petrolândia, PE

Na tarde da última terça-feira (16), Policiais Militares da 4ª CIPM, através do GTI 4011, foram acionados pela central de operações para fazer deslocamento a Cadeia Pública de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.
Chegando ao local entraram em contato com o Diretor da Cadeia que solicitou que fosse realizada a condução de uma mulher de 18 anos, até a Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a polícia, a acusada havia colocado para dentro da cadeia, no dia 08/07, certa quantidade de maconha quando foi levar o jantar do seu esposo que cumpre pena naquele estabelecimento prisional, porém somente nesta terça-feira (16) foi possível a prisão da envolvida, quando ela foi levar o almoço do esposo.


Segundo uma testemunha, um policial militar que estava de serviço na guarda da cadeia no dia 08/07, precisamente no horário do jantar, recebeu da envolvida uma sacola contendo uma garrafa de água sanitária e, ao abri-la, encontrou um preservativo aberto cheio de maconha. Quando o policial retornou em direção ao portão da cadeia pública, onde são entregues as refeições, a imputada já tinha se evadido do local, impossibilitando assim a prisão da mesma naquele dia pelo efetivo da guarda.

Diante dos fatos, a envolvida juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia local, onde foi aberto um inquérito por portaria em seu desfavor.

Via Petrolândia Notícias/ Com informações da Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Artigos relacionados

Deixe um comentário