Mulher é morta a pedradas e jovem é preso em flagrante nesta sexta em Floresta, PE

Uma mulher foi morta a pedradas na madrugada desta sexta-feira (24) no bairro DNER em Floresta, no Sertão de Pernambuco. A vítima identificada como Helenilda Carmelita dos Santos, de 26 anos, foi encontrada sem vida e enrolada em um cobertor.

As motivações para o crime ainda são desconhecidas. De acordo com informações apuradas pelo Blog do Elvis, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para uma investigação mais aprofundada sobre o caso.

De acordo com a polícia, uma ação conjunta da Militar e Civil resultou na prisão de um homem em flagrante, ele teria confessado o crime e aguarda audiência de custódia.

CORREÇÃO – Segundo informações preliminares, a vítima teria sido morta facadas, mas após investigação policial ficou constatado que a morte foi a pedradas. O Blog do Elvis pede desculpas pelo equívoco na informação.

A Polícia Civil continua investigando o caso.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Blog do Elvis/NE10/Com informações do Blog O Povo com a Notícia

Artigos relacionados