Mulher é jogada na fogueira após briga de família durante festa de São João

Uma mulher, identificada como Marilene Ramos da Silva, 55 anos, foi jogada na fogueira após uma briga de família durante os festejos juninos. O caso aconteceu na noite deste domingo (23), no bairro da Estância, zona oeste do Recife. A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e levada para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife.
Segundo o HR, Marilene teve queimaduras nos membros inferiores e está internada na emergência de tratamento de queimados da unidade. Nesta segunda-feira (24), a vítima está consciente e o estado de saúde é estável, informou a comunicação do Hospital da Restauração. 
Marilene ainda não registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil de Pernambuco. “Nem a vítima ou parentes desejaram realizar o registro do BO. Em se tratando de lesão corporal leve, para que ocorra a investigação do crime é necessário representação por parte da vítima (conforme Código de Processo Penal Brasileiro), ou seja, o desejo de que a Polícia investigue o caso”, informou a comunicação do órgão. 

Via Diário de Pernambuco

Artigos relacionados

Deixe um comentário