Mulher é estuprada na manhã dessa sexta (10), no Sertão de Pernambuco

Quinze dias após uma menor de quatorze anos ser estuprada às 6h da manhã, uma mulher de 35 anos foi estuprada na manhã dessa sexta-feira (10), nas proximidades do bairro Vitorino Gomes com o Espirito Santo em Tabira, no Sertão de Pernambuco.

Um suspeito foi preso pela Polícia de Tabira, após diligências feitas na cidade. Outra informação que chegou é que o acusado é de São Paulo e estaria na cidade há oito meses.

Ele teria um mandado de prisão em aberto no Estado de São Paulo por homicídio, além de ser usuário de drogas.

Ele estava se abrigando no Barro Vermelho, em Tabira. A polícia suspeita que o mesmo também seja pedófilo pelo material pornográfico encontrado em sua casa.

O acusado foi reconhecido por pelo menos duas vítimas, inclusive pela menor de 14 anos. Uma terceira vítima, que foi estuprada durante o carnaval, ainda não tinha certeza da sua condição de autor.

A vítima do estupro desta sexta foi levada por uma viatura da Polícia Militar ao Hospital Regional Emília Câmara para atendimento, seguindo o protocolo para casos como esse.

A movimentação durante o dia foi grande no entorno da Delegacia de Tabira. Houve pedido de reforço policial para evitar uma tentativa de linchamento do acusado. Pessoas cobravam justiça. O inquérito ficou a cargo do Delegado Thiago Souza.

Tabira está vivendo um aumento na violência neste ano, com sete homicídios, número proporcionalmente alto. Serra Talhada, por exemplo, com treze homicídios registrados, tem mais de 85 mil habitantes.  Tabira, menos de 30 mil.

Assaltos a mão armada, arrombamentos de domicílios, dentre outros crimes também tem preocupado a comunidade.

Via Blog do Nill Júnior

Artigos relacionados

Deixe um comentário