Mulher é estuprada e tem parte do braço arrancado no DF

Uma mulher de 25 anos teve parte do seu braço arrancado e foi estuprada na madrugada desta quinta-feira (9), no Distrito Federal. De acordo com os policiais, a vítima foi encontrada sem roupas, desacordada e perdendo muito sangue em um barranco.

Um homem de 20 anos, é o principal suspeito de ter cometido o crime, ele teria utilizado um facão para arrancar pedaços do braço da mulher. Ele foi preso pela Polícia Militar após denúncia de que havia um veículo em situação suspeita na localidade. 

O homem apresentava claros sinais de embriaguez e estava com suas roupas sujas de sangue e terra. durante a abordagem foram encontrados machucados pelo seu corpo, marcas de sangue na lateral do veículo e um pedaço de carne em seu interior, que carne seria humana. Também foram encontradas camisinhas na mochila do suspeito.

Ele não soube explicar as marcas de sangue aos policiais, que iniciaram buscas pela região e encontraram o corpo da jovem. A vítima foi encaminhada para o Hospital, e o suspeito conduzido para a Delegacia de Polícia por tentativa de homicídio e embriaguez ao volante.

Via Chico Sabe Tudo

Artigos relacionados