Mulher é esfaqueada durante show em Belém do São Francisco, no Sertão

Uma mulher foi esfaqueada na madrugada desta sexta-feira (6) durante o show do cantor Mano Walter em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. O crime e o socorro da vítima foi presenciado por milhares de pessoas, mas até o momento ninguém foi preso. A mulher estava próximo ao palco e a apresentação precisou ser interrompida por alguns minutos.

blog do elvis barrado de subir no palco de mano walter (1)Blog do Elvis foi impedido de subir ao palco pela produção do cantor. Foto: Blog do Elvis/NE10

De acordo com fontes do Blog do Elvis, a mulher esfaqueada se chama “Hortência” e foi socorrida para o hospital local. Devido à gravidade dos ferimentos ele precisou ser encaminhada às pressas para outra unidade de saúde em Salgueiro, também no Sertão de Pernambuco. Ela passou por uma cirurgia e não corre risco de morte. Segundo amigos próximos, além da facada também foi encontrada uma bala alojada no corpo dela.

Um cinegrafista amador registrou o momento do socorro da mulher. Assista abaixo:

A idade da vítima, residente na cidade de Itacuruba, não foi revelada. A reportagem tentou subir no palco durante o show do cantor Mano Walter, mas foi impedida pela produção do artista. A apresentação seguiu normalmente até às 3h da manhã. As motivações do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o caso.

Correção: Houve um equívoco com relação ao nome da vítima. Ao contrário do que foi informado anteriormente, a jovem esfaqueada se chama Hortência. Margarida Pereira é o nome da mãe dela.

Matéria atualizada às 10h59

Fonte: Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. sou de Itacuruba e digo que a pessoa agredida durante a festa de Mano Walter não se chama MARIA pereira não, e sim HORTENCIA ENFERMEIRA chefe daqui. Maria e o nome da mãe dela , e o ocorrido não foi facada não ,foram dois tiros. um colega de trabalho dela foi acompanha-la achando q teria sido facada ,MAIS QUANDO O MEDICO a examinou constatou que havia balas, duas. a vitima foi transferida p SALGUEIRO E SE ENCONTRA NA UTI a mesma passará por uma cirurgia para retirada das balas e segundo o medico provavelmente ela terá que usar uma bolsa no intestino, colostomia. não vou dar mais informações pois são comentários e não tenho certeza.

  2. Olá amigo. Bom dia! Realmente me passaram uma informação equivoca. Já atualizei a matéria com os dados corretos. Peço desculpas pelo erro.

  3. Parabens, Elvis pelo seu blog…amei a estrutura dos noticiários!

  4. e os celulares que foram roubados mais de 190 celulares que foram roubados já acharam os ladrões ?

Deixe um comentário