Mulher é encontrada morta e seminua na zona rural de Serra Talhada, PE

O corpo de uma mulher, de 36 anos, foi encontrado no meio da mata fechada há alguns metros de sua residência, no Sítio Volta, próximo ao distrito de Bernardo Vieira, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. A informação foi repassada com exclusividade ao Farol de Notícias, pela Delegacia de Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (29), que foi acionada às 13h30, pelo companheiro da vítima.

Neida Bezerra de Souza, casada e mãe de três filhos, foi encontrada pelo próprio irmão a cerca de 400 ou 500 metros de sua casa. Ela estava seminua e com as roupas jogadas próximas ao local. A mulher estava desaparecida desde às 12h da última terça-feira (27). Os agentes ainda detalharam ao Farol, que o caso foi registrado como morte a esclarecer e todas as linhas de investigação estão sendo averiguadas.

O corpo já estava enrijecido e apresentava um ferimento na região da cabeça. A polícia se reservou em afirmar uma possível causa da morte, preferindo aguardar o laudo do Instituto Médico Legal IML) de Caruaru para onde o corpo deverá ser encaminhado ainda nesta quinta (29).

A ocorrência foi registrada pelo próprio companheiro de Neida Bezerra, que se dirigia para a DP local quando recebeu um telefonema do cunhado informando que encontrou sua esposa. Ele relatou que a mulher já havia saído de casa e se separado momentaneamente, mas sempre retornava. Desta vez, ao constatarem que a mulher teria saído de casa sem documentos e roupas, os moradores da comunidade iniciaram as buscas por Neida Bezerra.

Ao ser questionado pela polícia sobre o desaparecimento da esposa, o agricultor argumentou que estava trabalhando com seu cunhado no dia e hora em que uma de suas filhas afirmou que a mãe teria saído de casa.

O irmão da vítima confirmou a história. A 177ª Circunscrição de Polícia Civil de Serra Talhada investigará o caso.

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário