Mulher é detida por ameaçar a mãe e sobrinha com facão em Belém do São Francisco, PE

Uma mulher foi detida por ameaçar a mãe e sobrinha com facão nesta segunda-feira (31) em Belém do São Francisco, PE. Os policiais foram acionados pelas vítimas após a imputada quebrar uma janela.

Após a denúncia, os policiais se dirigiram até a rua Vereadora Deise Aguiar, onde encontraram a acusada batendo na porta da mãe. Segundo a equipe, a mulher estava bêbada, muito alterada, gritando pelas vítimas enquanto batia no portão.

Minutos antes, a imputada quebrou uma janela e estava armada com um facão. A confusão se deu por uma confusão com a sobrinha e com outra irmã que não estava mais no local.

Diante do exposto, as partes foram conduzidas a delegacia de Belém do São Francisco juntamente com o facão apreendido para que fossem tomada as devidas medidas cabíveis.

Via Blog do Elvis/NE10

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados