Notícias

Mulher é assassinada por companheiro na frente das filhas em Petrolina, PE

De acordo com a polícia a suspeita é que o crime tenha sido cometido pelo marido da vítima.

Um caso de feminicídio foi registrado na madrugada desta quarta-feira (29), em Petrolina, Sertão de Pernambuco. Patrícia Maria de Souza, de 31 anos, foi morta a facadas. A suspeita da polícia é que o marido da vítima tenha cometido o crime. O homicídio aconteceu na Rua Tchecoslováquia, no bairro da Areia Branca, na casa da vítima.

Patrícia Maria chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Universitário, onde morreu, após as duas filhas irem até a casa de um vizinho pedir ajuda. O homem informou aos policiais que, assim que chegou na casa da vítima, ela estava no chão com duas perfurações no pescoço.

Suspeito é preso na Bahia

Policiais prenderam ainda nessa quarta-feira (29) o homem acusado de matar a ex-companheira. Ele, tem a idade de 52 anos e foi capturado em Capim Grosso-BA e levado para a cidade onde o feminicídio aconteceu.

O acusado é ex-policial militar e acabou preso por meio de uma denúncia anônima. Ele já tinha passagem pelo sistema carcerário por homicídio qualificado e lesão corporal no município de São José do Belmonte.

Via G1 Petrolina

Etiquetas

Elvis Lima

Jornalista, blogueiro, apaixonado pelo sertão nordestino.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *