Mulher é agredida por companheiro por causa de bebedeira, em Serra Talhada

Por este motivo, ele a empurrou e a vítima lesionou o rosto.

Na noite desta quarta-feira (20), ocorreu uma violência doméstica na Quadra 58, no Vila Bela, em Serra Talhada. O crime foi registrado por volta das 19h40.

Segundo as informações policiais, o efetivo, em operação conjunta Mo vila bela e equipe Rocam foram solicitados pela central de operações para verificar uma possível violência doméstica no endereço citado.

Chegando ao local, o imputado relatou estava em sua residência bebendo com os amigos e escutando músicas, momento em que sua esposa chegou no local e desligou o som. Por este motivo, ele a empurrou e a vítima lesionou o rosto.

Como também, a vítima queria agredir um de seus amigos, logo ele empurrou mais uma vez. Diante do fato conduziram os envolvidos para a DPC local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Portal Nayn Neto

Artigos relacionados

Deixe um comentário