Mulher denuncia ex-esposo após ser enforcada no seu local de trabalho em Serra Talhada, PE

O 14º BPM (Batalhão de Polícia Militar) em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, foi acionado nessa quinta-feira (26) para atender uma ocorrência no bairro AABB.

O policiamento relatou que, por volta das 13h25, na rua Irineu Alves Magalhães, a vítima, uma mulher de idade não revelada, denunciou o ex-esposo por violência doméstica após 7 longos anos de opressão.

Em depoimento, ela contou que durante esse tempo sofreu agressões físicas, morais e psicológicas, porém nunca havia tomada coragem para denunciar o marido agressor por medo de acontecer algo pior. Mas ela tomou a iniciativa e pôs um fim no relacionamento. Foi quando começou a receber ameaças frequentes.

Nessa quinta (26), o acusado foi até o local de trabalho da vítima e forçou a entrada no estabelecimento, onde a empurrou, rasgou sua blusa e tentou enforcá-la. Em seguida, o agressor foi à residência da vítima onde pegou o filho do casal, menor de idade, e tomou destino ignorado. Após rondas o efetivo conseguiu localizá-lo. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas à Delegacia local.

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário