Mulher de 51 anos é morta com tiro no rosto ao ser usada como ‘escudo humano’ no Grande Recife

Uma mulher de 51 anos foi baleada no rosto e morreu, na madrugada desta quarta-feira (10), no bairro de Maranguape 1, em Paulista, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima era comerciante e trabalhava no momento em que foi usada como ‘escudo humano’ por um adolescente de 16 anos apontado como alvo da investida. O autor dos disparos está foragido.

A vítima chegou a ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paulista, mas não resistiu ao ferimento entre o olho e o nariz e já chegou à unidade de saúde sem vida. Segundo a PM, a equipe que esteve no local do homicídio constatou que ela não tinha ligação com o crime.

Durante a ocorrência, o adolescente que usou a comerciante como ‘escudo’ ficou ferido no rosto e no braço e foi encaminhado inicialmente ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista e, em seguida, foi transferido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife. De acordo com a unidade de saúde, ele está na unidade de trauma e tem quadro clínico considerado estável.

A PM trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por tráfico de drogas. A Polícia Civil ficará responsável pelas investigações.

Via G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário