Mulher de 46 anos morre em hospital após ser agredida pelo ex-companheiro em Ipubi

O ex-companheiro de Sueli descumpriu uma medida protetiva. De acordo com testemunhas, desde 2014, eles estavam separados e ele não aceitava o término da relação.

Uma mulher de 46 anos morreu na noite de terça-feira (25) no Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, Sueli Maria das Dores Silva teria sido agredida pelo ex-companheiro no domingo (23), na porta de casa, no distrito de Serra Branca, na Zona Rural de Ipubi.

No dia seguinte a agressão, ela procurou atendimento médico por apresentar muitas dores, mas o quadro evoluiu e ela não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar.O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Petrolina para serem tomadas as medidas legais. Sueli era agricultora e tinha dois filhos com o agressor.

Segundo a polícia, nesta quarta-feira (26) estão sendo ouvidas testemunhas para confirmar como ocorreram os fatos e deve ser emitida a prisão do ex-companheiro. O homem, que não teve a identidade divulgada, descumpriu uma medida protetiva. Desde 2014, ele estava separado da vítima, mas não aceitava o término da relação.

Via G1 Pernambuco.

Artigos relacionados