Mulher dá entrada em hospital após ser agredida pelo ex-companheiro em Itacuruba, PE

Uma mulher deu entrada no hospital Hospital Municipal Dr. Manoel Novaes após ser agredida pelo ex-companheiro nessa quarta-feira (16) em Itacuruba, no Sertão de Pernambuco. Agressor está foragido.

Após a entrada de uma mulher, vítima de agressão, uma funcionária do hospital entrou em contato com um policial e denunciou o crime. Depois de receber alta, a senhora recebeu os policiais em sua casa e confirmou a agressão, como também detalhou que o seu agressor teria tentado enforcá-la com as mãos.

Diante os fatos, foram feitas diligências, no intuito de localizá-lo, porém não se obteve êxito. Sendo assim, a vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Floresta, onde se instaurou um inquérito por portaria a fim de apurar os fatos mencionados.

Via Blog do Elvis/NE10

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados