Mulher alagoana precisa de ajuda para sair da rua em Floresta, PE

Uma mulher de 52 anos precisa de ajuda para sair das ruas em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Aparentando ter problemas mentais, Marinalva Martins da Silva disse em entrevista ao Blog do Elvis que nasceu em Alagoas. Ela chegou na Terra dos Tamarindos há cinco dias e está morando embaixo de uma árvore em uma movimentada avenida.

Marinalva Martins da Silva moradora de rua
Marinalva também disse ter vários problemas de saúde e não ter condições de comprar remédios. Foto: Blog do Elvis/NE10

De acordo com a mulher, ela chegou a morar em vários municípios, mas agora quer um lugar fixo para morar. “Eu preciso de uma casa para ter sossego. Sou católica, tenho família e 12 irmãos. Mas ninguém me ajuda”, disse Marinalva que afirmou receber mensalmente uma “pensão”.

Assista a entrevista em vídeo:

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Eu Laurinda Arte Educadora do CAPS I dessa cidade, já localizei os familiares da Dona Marinalva, todas providências serão tomadas.

  2. A equipe multidisciplinar do CAPS I foi até a onde estava Dona Marinalva, que ao chegarmos encontramos orientada no tempo e espaço, porem com um pouco de delírios. No diálogo que tivemos com a mesma, vimos que se trata de uma usuária da saúde mental,sendo também necessitada de outros cuidados, que serão resolvidos a partir de a manhã. para moires esclarecimentos estamos seu despor.

Deixe um comentário