Motoristas de caminhão pipa fazem manifesto em Petrolina, no Sertão de Pernambuco

Motoristas de caminhão pipa que atendem pela “Operação Pipa” do Exército Brasileiro em Pernambuco realizam um manifesto nessa quinta-feira (18) em Petrolina no Sertão de Pernambuco. O reajuste do preço por quilômetro rodado e falhas no sistema que rastreia os veículos e faz o controle das entregas são as reivindicações da categoria.

Os pipeiros lotados no 72º Batalhão de Infantaria Motorizado em Petrolina e alegam não ter condições de continuar prestando serviço. Os mananciais que atendem o Estado, como o do Ibó, estão sendo bloqueados.

Um grupo de representantes dos pipeiros foi recebido pelo comando do Batalhão na tentativa de chegar a um acordo. Os representantes são tanto de cidades da Bahia (Pilão Arcado-BA, Remanso-BA, Sento Sé-BA, Juazeiro-BA), quanto de Pernambuco (Belém do São Francisco-PE, Carnaubeira da Penha-PE, Floresta-PE, Itacuruba-PE, Cabrobó-PE, Exu-PE, Campo Alegre-PE, Santa Maria da Boa Vista-PE, Lagoa Grande-PE, Araripina-PE, Parnamirim-PE, Salgueiro-PE e Trindade-PE).

Novas informações a qualquer momento.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário