Motoristas de aplicativo de Custódia são detidos com 60,6 kg de maconha em São Caetano

Homens foram contratados para transportar a droga do Sertão até o Agreste do estado.

Dois motoristas de aplicativo, de 27 e 25 anos, e uma jovem, de 19 anos, foram detidos na madrugada desta terça-feira (5) na BR-232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco, transportando 60,6 kg de maconha. O flagrante foi realizado durante uma ação de combate ao crime da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os policiais abordaram o carro ocupado por um casal. O motorista informou que havia ido visitar um primo em Custódia, no Sertão de Pernambuco. Durante a abordagem, a equipe avistou outro carro que vinha atrás de um caminhão, o veículo também foi parado. Nele foram encontraram seis sacos com maconha.

O motorista se identificou e a equipe viu que o nome dele era o mesmo do suposto primo informado pelo primeiro condutor. Os homens admitiram que trabalhavam como motorista de aplicativo e que foram contratados para transportar a droga do Sertão até o Agreste do estado.

A jovem disse que era namorada do primeiro condutor e que não sabia do entorpecente, mas estava com o dinheiro pago pelo transporte. O trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. Eles podem responder por tráfico de drogas.

Via G1 Caruaru

Artigos relacionados

Deixe um comentário