Motorista perde controle e capota veículo na BR-316, em Petrolândia-PE

Na manhã deste domingo (19), por volta das 5h30, aconteceu um acidente automobilístico, na BR 316, no Bairro Nova Esperança, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. O veículo seguia no sentido Floresta a Petrolândia.


Segundo informações o condutor, identificado, por amigos, como Vademar, (civil que presta serviço ao exército, na transposição do Rio São Francisco), um deles é o dono do Honda Civic. Ambos amigos do motorista, servem ao exercito, também na transposição.

DETALHES DO ACIDENTE; RELATO DO MOTORISTA E  RELATO DE POPULARES NO LOCAL


O motorista que conduzia um Honda Civic, informou ao proprietário do motel, que vinha na BR-316, no sentido Floresta a Petrolândia. Perdeu o controle do veículo, ao ser fechado por um caminhão.


O carro percorreu sem controle, um cerca de 100 m na pista, saltando de uma altura de aproximadamente dois metros, para em seguida percorrer 20 m fora da estrada, e capotar próximo ao muro de um motel.

O proprietário do motel, conversou com a redação do Blog Petrolândia Notícias, e informou que por volta das 5h32, ligaram para ele, informando do ocorrido. O mesmo rapidamente foi ao local, já que o acidente foi em frente ao seu estabelecimento. Chegando ao local, constatou a veracidade do fato.  Ele ainda acrescenta que o condutor, era a única pessoa no veículo, e aparentemente estava bem, mas tinha um corte na cabeça. O proprietário o conduziu ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Petrolândia.

O veículo destruiu pilares de proteção, grades, plantas e parte de uma fossa, todos em frente ao motel. 


Outro Relato


Um jovem que estava em uma moto, nos informou, que o Honda Civic passou por ele, segundos antes, em alta velocidade, mas não viu detalhes do acidente. 

Via Blog Sertão News Petrolândia/Alexandre Sertão

Artigos relacionados

Deixe um comentário