Motorista morre esfaqueado na Festa de Setembro em Serra Talhada, PE

Um jovem de 24 anos morreu após ser esfaqueado no pátio de eventos da Festa de Setembro 2015 na madrugada desta segunda-feira (7) em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi o motorista Genaldo dos Santos Júnior. Ele foi atingido por golpes de faca peixeira por volta de 1h próximo ao palco principal.

A vítima foi socorrida por populares com ferimentos graves na região do abdômen e deu entrada no Hospam (Hospital Regional Agamenom Magalhães), mas não resistiu aos ferimentos. Com essa morte, sobe para 19 o número de assassinatos em Serra Talhada em pouco mais de oito meses.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, mais ocorrências envolvendo brigas com facas foram registradas na delegacia durante o plantão da madrugada desta segunda-feira (7). Uma segunda vítima também deu entrada no Hospam, dessa vez com perfurações na região das nádegas e costas. Apesar dos ferimentos, o rapaz, que não teve o nome divulgado, não corre risco de morte. Diferente do primeiro, este esfaqueamento ocorreu próximo à entrada no evento. Nos dois crimes, a polícia não conseguiu identificar suspeitos. (Com informações do site Farol de Notícias)

Artigos relacionados

Deixe um comentário