Motorista embriagado causa grave acidente na PE-360 em Floresta, PE

Um motorista embriagado causou um grave acidente na tarde desta sexta-feira (15) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações apuradas pelo Blog do Elvis, o acidente aconteceu na rodovia PE-360 por volta das 17h e envolveu dois carros e uma carreta. Por sorte, as vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

Assista o vídeo abaixo:

O acidente aconteceu em uma curva nas proximidades da comunidade rural Serra Negra, na rodovia estadual que liga as cidades de Floresta a Ibimirim. Moradores da própria comunidade prestaram os primeiros socorros até a chegada de uma ambulância da prefeitura. As vítimas foram socorridas para o hospital municipal Coronel Álvaro Ferraz. Populares usaram galhos de árvore para tentar sinalizar a estrada enquanto o socorro chegava.

De acordo com informações não oficiais, o motorista do carro Siena teria seguido pela contramão e por sorte o motorista da carreta conseguiu evitar a colisão frontal. Os ocupantes do carro sofreram apenas ferimentos leves. Populares usaram galhos de árvore para tentar sinalizar a estrada enquanto o socorro chegava.

SEGURANÇA – Moradores pedem ajuda dos órgãos competentes a fim de ser feito um acostamento no trecho da estrada onde houve o acidente e roçar o mato na beira da estrada para melhorar a visibilidade no local. Com a palavra o Departamento de Estradas e Rodagens de Pernambuco (DER).

Via Blog do Elvis/NE10/ Com informações do Blog Carnaubeira em Destaque

Artigos relacionados