Motorista é preso após ser flagrado praticando sexo com menina trans de 14 anos em Recife, PE

De acordo com a Guarda Municipal do Recife, o motorista é casado e pai de três filhos.

Um homem de 40 anos que trabalha como motorista foi preso em flagrante por estar abusando de uma adolescente transsexual de apenas 14 anos, o flagrante aconteceu no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. O motorista não resistiu à prisão. A menina mora na comunidade do Coque com os pais, mas vive na rua.

De acordo com a Guarda Municipal do Recife, o homem natural do município de Tamandaré, no litoral Sul do Estado, é casado e pai de três filho. O mesmo estava dentro de um carro praticando sexo com a menina. “A equipe de inteligência da guarda municipal estava há dez dias fazendo investigações naquela área. Quando se deparou com o caso, foi chamada a equipe do RONDAC para conduzir o acusado até a delegacia“, disse a guarda municipal Gleicy Siqueira.

O caso foi parar no Departamento de Polícia da criança e do Adolescente – DPCA, para onde o suspeito foi levado. A adolescente, foi levada para o Instituto de Medicina Legal – IML para fazer exame de corpo delito e depois foi encaminhada ao conselho tutelar. 

Via TV Jornal

Artigos relacionados