Motorista é assassinado a tiros em Floresta, no Sertão

Um motorista foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (6) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 21h na Rua Dr. João Marcos de Sá, no bairro Santa Rosa, nas proximidades do Compare 2. A vítima se chamava José Arlindo de Sá, mais conhecido como “Zé Aluísio”.

De acordo com fontes do Blog do Elvis, a homem chegou a ser socorrido para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz, mas não resistiu aos ferimentos. Uma mulher ainda não identificada é tia de Zé Aluísio e também foi atingida com um tiro no fêmur. Ela está consciente e deverá ser transferida para outra unidade de saúde.

A ação dos assassinos é semelhante à dos últimos homicídios registrados na cidade. Dois homens em uma moto se aproximam da vítima, efetuam vários disparos com arma de fogo (geralmente na cabeça) e fogem antes que a polícia chegue ao local da fatalidade. As motivações para o crime são desconhecidas, ninguém foi preso e a Polícia Civil deverá fazer as investigações.

Este é o 19º homicídio registrado na cidade de Floresta no ano de 2016. O município de apenas 31 mil habitantes convive com a impunidade nesse tipo de crime há anos. Pois, geralmente ninguém é preso e o caso é arquivado.

Matérias relacionadas:
Homem é assassinado em frente a delegacia de Floresta, no Sertão de Pernambuco
Homem é assassinado a tiros em Floresta, PE

Fonte: Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. e ninguem vai ser preso como sempre, que a policia de Floresta ganha para nao fazer nada

  2. Polícia não pode fazer nada, o meu tio já estar morto, mesmo que eles fizesem não iria trazer ele de volta,acho que deveria ser proibido cabasete aqui em floresta.

Deixe um comentário