Motorista de caminhão baú é morto a tiros em tentativa de assalto na PE-360 entre Floresta e Ibimirim, no Sertão

O motorista de caminhão Rogério José dos Santos, de 35 anos, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na PE-360 entre as cidades de Floresta e Ibimirim, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações repassadas ao Blog do Elvis, a fatalidade aconteceu na noite desta quarta-feira (8) por volta das 18h.


Veículo foi atingido por mais de sete tiros. Foto: Blog do Elvis/NE10

O motorista do caminhão de placa JSR-7898 (Carpina-PE) foi atingido por vários disparos de arma de fogo, mas conseguiu parar o veículo a tempo de evitar uma tragédia maior. Já o motorista de outro caminhão que seguia junto guiou o veículo até o Posto da Polícia Rodoviária Federal de Floresta, onde conseguiu socorro. Além do motorista que faleceu, não houve mais feridos.

Os dois caminhões pertencem à empresa Mauricéa Alimentos e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta para as providências cabíveis. Segundo informações preliminares, os assaltantes teriam saído do mato e começado a atirar. O primeiro caminhão baú teria furado o bloqueio e o segundo caminhão acabou sendo atingido em cheio pelos tiros. Ninguém foi preso até a publicação desta matéria. A Polícia Civil investiga o caso.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

7 Comentários

  1. o motorista é morador do município de Tracunhaém Rogério , conhecido por pipa

  2. O nome do motorista é Rogério conhecido como pipa da cidade de Tracunhaem-Pe

  3. É um descaso das autoridades com os caminhoneiros de todo Brasil. Estamos sendo massacrado pelos governantes e pela sociedade

Deixe um comentário