Motorista de aplicativo é agredida com cabo de vassoura após se recusar a levar 4 passageiros; veja vídeo

Uma motorista de aplicativo de 40 anos foi agredida por, no mínimo, cinco pessoas na madrugada desta segunda-feira (29), na região Noroeste de Belo Horizonte. Ela recusou-se a levar quatro passageiras no veículo, fato que motivou as clientes à agressão.

 Segundo a motorista, a corrida começou com apenas duas passageiras embarcadas. Durante a corrida, elas pediram que ela buscasse mais uma mulher em outro endereço.

Chegando no local, a motorista se deparou com mais duas passageiras e se recusou a levar quatro pessoas, seguindo a recomendação do próprio aplicativo que orienta levar no máximo, três pessoas por viagem. As clientes se revoltaram e partiram para cima da motorista.

Nesse momento, foi iniciada uma série de agressões físicas, com direito à utilização de um cabo de vassoura e auxílio de um homem, conhecido das passageiras, que estava no local e tentou enforcar a motorista. Um outro motorista de aplicativo chegou ao local e tentou defender a colega de profissão como pode.

A Polícia Militar chegou ao local e deu fim ao episódio, registrado em Boletim de Ocorrência. Todas as pessoas foram detidas e encaminhadas à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

A vítima foi atendida antes de prestar o depoimento por conta de um corte no rosto. Os agressores podem ser autuados por ameaça e agressão.

Veja o vídeo do momento da agressão:

Via Chico Sabe Tudo

Artigos relacionados