Motoqueiros executam mulher a tiros no Sertão de Pernambuco

No ano passado, um namorado da vítima foi assassinado em Bodocó. Este foi o décimo segundo homicídio do ano no município

Uma jovem de 26 anos foi executada a tiros na tarde dessa terça-feira (5), na rua Maria Gomes Soares, bairro da Capela de São Brás em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com o 7º BPM, a vítima, Leidiane Idália do Nascimento, estava na sua residência, quando dois indivíduos  chegaram em uma motocicleta, desceram com capacetes na cabeça, sendo que um deles já estava com uma arma de fogo em  punho.

Ainda segundo a Polícia Militar, o elemento pediu para que uma outra pessoa que se encontrava na casa virasse o rosto e começou a atirar na jovem, efetuando ao menos três disparos, fugindo em seguida com o comparsa.

A testemunha disse a polícia, que o celular da vítima desapareceu, podendo ter sido levado pelos assassinos. No ano passado, um namorado de Leidiane, foi assassinado em Bodocó, e a mesma figura como vítima de lesão corporal e ameaças em alguns BO’s, os quais estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Via Blog do Didi Galvão/Roberto Gonçalves

Artigos relacionados

Deixe um comentário