“Motoqueiros do crime” são presos em Floresta, no Sertão

Suspeitos de integrar uma forte quadrilha de tráfico de drogas, homicídios e assaltos foram presos em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O uso de motocicleta é uma das principais características dos crimes cometidos pelo grupo na região.

motoqueiros do crime em floresta-pe 2

De acordo com a Polícia Militar, Agripino Lopes Sobrinho, de 27 anos, e Luídson Luiz da Silva Lopes, 20, foram presos na “Operação Duas Rodas” nessa quinta-feira (26). Eles foram abordados em uma estrada de terra entre os municípios de Floresta e Carnaubeira da Penha, no interior de Pernambuco.

motoqueiros do crime em floresta-pe blog do elvis 4

Os homens também teriam envolvimento com uma quadrilha responsável por várias mortes. A movimentação de policiais foi intensa durante todo o dia na pequena cidade de 30 mil habitantes. Celulares, um carro, dinheiro, e cerca de 100 gramas de um pó branco foi apreendido.

motoqueiros do crime em floresta-pe 1

Equipes da ROCAM e GT 01 (REFLORESTAR) também vistoriaram uma casa vizinha ao mercadinho que pertencia a Jentilson Gomes da Silva, morto recentemente. Segundo a polícia, ela funcionava como um ponto de venda e consumo de drogas pertencente à quadrilha. No local foram encontradas 7 pedras de crack e uma certa quantidade de cocaína. O material estava escondido dentro de um guarda-roupas. Ninguém foi localizado dentro da casa no momento das buscas.

VEJA TAMBÉM:
Homem é preso em Floresta com vários cartões do Bolsa Família
Comerciante é morto a tiros em Floresta, no Sertão de Pernambuco
Homem é morto a tiros em Floresta, no Sertão de Pernambuco

Todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta. Agripino foi autuado em flagrante. Já Luídson foi liberado, mas um inquérito foi aberto para investigar seu possível envolvimento com o tráfico.

Fonte: Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário