Motociclista colide com jegue na BR-316, em Floresta, mas sobrevive

Um motociclista colidiu em um animal na noite deste domingo (18) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. João Vianes dos Santos, 36 anos, pilotava a moto e foi socorrido às pressas para o Hospital Álvaro Ferraz. Por sorte ele não corre risco de morte.

O acidente aconteceu na BR-316, próximo à ponte sobre o Riacho do Navio por volta das 19h. Um irmão de João estava na garupa da moto mas não teve ferimentos graves.

acidente jegue moto
O jegue que se envolveu no acidente morreu na hora.

MAIS ACIDENTES – Este já é o segundo acidente que acontece em menos de 24h nesta rodovia no Sertão de Pernambuco. Durante esta madrugada, um homem morreu após cair de uma moto e ser atropelado por outro veículo que passava no local.

A fatalidade aconteceu na madrugada deste domingo (18). De acordo com o blog parceiro O Povo com a Notícia, a vítima se chamava Tadeu da Silva Reis, tinha 46 anos e era natural de Belém do São Francisco.

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Olá Ronaldo! Obrigado pelo comentário! Jumento, jegue e asno são sinônimos. Esses são nomes regionais diferentes dados para exatamente o mesmo animal: o Equus asinus, uma espécie de “parente” do cavalo.

Deixe um comentário