Moto elétrica da Giruz chega a Petrolândia, PE; veja o vídeo

Nessa última segunda-feira (28) o Petrolândia Notícias gravou uma reportagem especial na entrada da cidade de Petrolândia, PE, e foi mostrado a primeira motocicleta elétrica da cidade. Franciely Araújo foi a primeira do município, a apostar na ideia que diga-se de passagem é revolucionaria no quesito sustentabilidade. Com baixo custo para recarregar em uma tomada de energia comum, a motocicleta é isenta de IPVA, e não polui o meio ambiente.

A motocicleta (patinete) elétrica é da marca GIRUZ e já está sendo sensação da região. Com revendedora autorizada na cidade de Paulo Afonso, Jatobá, e com representante de vendas também em Petrolândia, a GIRUZ chegou com o objetivo de mudar a locomoção urbana através de veículos 100% elétricos, sustentáveis, de baixo custo, ecologicamente correto, com ZERO emissão de CO2. Para acelerar e facilitar a sua mobilidade no seu dia a dia nas grandes cidades.

Compromisso com o presente e as necessidades humanas sem comprometer o futuro. A palavra ‘sustentável’ deriva do latim sustentare e significa sustentar, apoiar, conservar e cuidar.

Para obter informações entrar em contato com o número de WhatsApp abaixo:

(87) 9 9627-7283 WhatsApp.

Veja a reportagem na íntegra:


Via Petrolândia Notícias

Artigos relacionados