Mortes ainda são mistério em Floresta, no Sertão de Pernambuco

Já era tarde da noite quando uma professora de 35 anos morreu após ser baleada em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Na mesma quinta-feira (21), um idoso de 66 anos foi morto a tiros em frente a própria casa. As duas mortes comoveram a cidade de apenas 30 mil habitantes que até hoje vê o caso impune.

VEJA TAMBÉM:
» Morre professora baleada durante assalto na PE-390, no Sertão

Um dia após os crimes terem acontecido, suspeitos chegaram a ser interrogados na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Floresta. Uma grande quantidade de curiosos se formou em frente ao estabelecimento. Contudo, horas depois, os dois jovens foram liberados.

Relembre os casos

MARLÚCIA DIVA DE SÁ – Professora de 35 anos, Marlúcia foi baleada durante assalto na PE-390, entre as cidades de Floresta e Serra Talhada, no Sertão. Devido a gravidade dos ferimentos, morreu a caminho do hospital, em Caruaru no Agreste do Estado. Ela conduzia uma motocicleta e não parou quando foi abordada por assaltantes. Os criminosos deram vários disparos. Um deles acertou o braço de Marlúcia.

A professora estava acompanhada de outra mulher. Apesar disso, como as duas estavam de moto, tiveram que esperar um socorro policial. A pedagoga dava aulas na Escola do Angico, em Floresta e era muito querida pela comunidade local.

ARNALDO LEITE DE SÁ – Idoso de 66 anos estava sentado em frente casa dele, na Praça Antônio Ferraz Boiadeiro, quando foi atingido por vários tiros. Os disparos teriam sido efetuados de uma moto por dois homens não identificados.

LEIA MAIS:
» Suspeitos de assassinar policial em frente a delegacia de Floresta são presos

policial morto em frente a delegacia de floresta pernambuco sertao
Era domingo quando dois homens se aproximaram do prédio da delegacia e mataram o policial Arnaldo Leite. Foto: Reprodução

A polícia investiga se a morte do idoso tem relação com a de um filho dele, Arnaldo Leite Marques de Sá, assassinado há cerca de um ano na mesma cidade. O filho do homem era policial civil e atuava em Petrolândia, também no Sertão.

O Disque-Denúncia de Pernambuco informou que oferece recompensa por informações que gerarem resultado nas investigações. “O valor irá depender de uma avaliação interna. No momento não há nenhuma campanha sobre esses crimes ocorridos em Floresta”, explicou a organização através de uma nota.

LEIA TAMBÉM:
» Homem é morto a tiros em Floresta, no Sertão

Quem tiver informações que leve a prisão dos responsáveis pelos crimes deve ligar para o Disque-Denúncia, através do (81) 3421.9595 (capital e Região Metropolitana) ou (81) 3719.4545 (interior), ou entrar no site www.disquedenunciape.com.br. Não é preciso se identificar. Fonte: Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário