Morte do marido de Raquel Lyra: ‘Momento de luto e dor’, diz Priscila Krause, vice na chapa

A candidata a vice-governadora Priscila Krause (Cidadania) afirmou, no início da tarde deste domingo (2), que a candidata ao governo Raquel Lyra (PSDB) não iria votar no primeiro turno, por causa da morte do marido dela, Fernando Lucena, de 44 anos. Entretanto, no fim da tarde, Raquel Lyra votou no Colégio Diocesano, em Caruaru, no Agreste, e seguiu para o sepultamento do marido.

“Raquel não vai votar. O velório está iniciando agora neste momento. É um momento de luto, dor, de um recolhimento e de uma despedida muito dolorosa”, afirmou Priscila, ao chegar para votar, às 14h05, no Recife.

O sepultamento de Fernando Lucena ocorreu por volta das 17h30 deste domingo, em Caruaru. A candidata a vice também explicou que assumiu temporariamente a coordenação da campanha para manter a “normalidade” do ponto de vista operacional.

Fernando Lucena passou mal em casa. Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até a residência dele e realizou os primeiros atendimentos.

A causa da morte ainda não foi divulgada. Candidatos ao governo do estado prestaram condolências à família de Raquel Lyra após o falecimento.

Via G1 PE

Artigos relacionados