Notícias

Morre professora baleada durante assalto na PE-390, no Sertão

Faleceu nessa quinta-feira (21) a professora baleada durante assalto na PE-390, entre as cidades de Floresta e Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Marlúcia Diva de Sá, 35 anos, conduzia uma motocicleta quando foi abordada por assaltantes. A mulher foi atingida por vários disparos no braço, chegou a ser socorrida, mas faleceu a caminho de Caruaru, no Agreste do Estado, devido a gravidade dos ferimentos.

Marlúcia estava acompanhada de outra mulher no momento da ação dos criminosos. Como as duas estavam de moto, tiveram que esperar um socorro policial. A professora dava aulas na Escola do Angico, em Floresta e era muito querida pela comunidade local. Os moradores estão aterrorizados com a onda de violência dos últimos dias na região.

OUTRA MORTE – Ainda nessa quinta (21), um homem foi assassinado no Centro da Cidade de Floresta, no Sertão pernambucano. Arnaldo Leite de Sá, 66 anos, estava sentado em frente casa dele, na Praça Antônio Ferraz Boiadeiro, quando foi atingido por vários tiros. Os disparos teriam sido efetuados de uma moto por dois homens não identificados.

homem assassinado em Floresta no sertao de pernambuco
Foto: Blog O Povo com a Notícia

O corpo da vítima foi encaminhada para o IML de Petrolina. A polícia Civil investiga o caso. Ainda não há informações sobre suspeitos do crime.

Artigos relacionados