Morre mulher que teve corpo queimado pelo ex-companheiro em Ibimirim, no Sertão de Pernambuco

Morreu no Hospital da Restauração, área Central do Recife, na madrugada desta quarta-feira (2), Josefa Maciera Leite Silva, de 20 anos, que teve 70% de seu corpo queimado pelo ex-companheiro, na última quinta-feira (26), no município de Ibimirim, no Sertão do Estado.

De acordo com a assessoria de imprensa do HR, a causa da morte foi falência múltipla dos órgãos devido à gravidade dos ferimentos causados pelas chamas.

Marionsman da Conceição Ferreira, de 24 anos, ex-companheiro de Josefa, é o principal suspeito do crime. Insatisfeito com o término do relacionamento, o homem teria ateado fogo na casa e na mulher, mas acabou sendo queimado após a vítima o abraçar.

Ainda de acordo com o hospital, o estado de saúde de Mariosman é considerado estável. Ele teve 40% do corpo queimado e está internado na unidade de saúde, onde está sob custódia da Polícia Civil.

Relembre o caso

O crime ocorreu no centro de Ibimirim, no Sertão. Segundo a Polícia Civil, Mariosman teria convidado Josefa para conversar. Dentro da residência, ele jogou gasolina nos móveis e no corpo da mulher que, desesperada, agarrou-se ao homem e acabou o queimando também. Ainda de acordo com a polícia, uma testemunha que estava dentro da residência conseguiu arrombar a porta e pedir socorro.

O caso foi registrado pela Delegacia de Plantão de Arcoverde e a denúncia será investigada pelo delegado de Ibimirim, Raphael Oliveira.

Matéria Relacionada: Insatisfeito com término, ex-marido incendeia mulher e residência em Ibimirim, PE

Via Folha PE

Artigos relacionados

Deixe um comentário