Morre homem que foi espancado por moradores após matar mulher a facadas na rua em Boa Viagem, PE

Homem, identificado como Almir, estava internado, sob custódia da polícia, na UPA da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, e faleceu na tarde desta quinta (9). Crime ocorreu na quarta (8).

Morreu nesta quinta-feira (9), no Recife, o homem que foi preso em flagrante por matar uma mulher a facadas em Boa Viagem, na Zona Sul da capital pernambucana. O crime aconteceu na manhã da quarta-feira (8). Segundo a Polícia Militar, o rapaz foi espancado por moradores da região após agredir a vítima, que estava na rua.

O homem foi identificado apenas como Almir e a mulher, como Élida. Ambos não tiveram as idades informadas. Os dois foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, também na Zona Sul do Recife.

Élida não resistiu e morreu pouco depois de chegar à UPA. Almir, que foi socorrido por policiais militares do 19º Batalhão, ficou internado na mesma unidade de saúde e, no início da tarde desta quinta-feira, morreu.

A morte foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), que, no entanto, não divulgou detalhes sobre a causa do falecimento.

O corpo de Almir foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.

A Polícia Civil, por meio de nota, afirmou que um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime praticado na quarta-feira. No entanto, a corporação disse que não tinha “maiores informações” sobre a morte do acusado.

O crime

Rua Desembargador João Paes fica no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife — Foto: Antonio Coelho/TV Globo

De acordo com a PM, vítima e agressor viviam em situação de rua. O crime aconteceu na Rua Desembargador João Paes. A Polícia Civil informou que a vítima estava com um homem, quando o acusado chegou e a esfaqueou nas costas. Ela tentou correr, mas foi novamente atingida.

O agressor foi preso em flagrante depois de ser agredido por moradores da região, que o capturaram logo após o crime. O homem ficou sob custódia da Polícia Militar para receber atendimento médico.

Via G1

Artigos relacionados