Moradores sofrem com falta de energia pela 5° vez em menos de um mês em Floresta, PE

Moradores do bairro Caetano 2 estão sofrendo há cinco noites sem energia elétrica em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O problema acontece provavelmente devido a um defeito no transformador localizado na Rua Evilázio Ferraz. Por diversas vezes funcionários da Neoenergia compareceram no local, mas até a presente data não há previsão de normalização do serviço.

Blog do Elvis já comunicou e contatou a Neoenergia Pernambuco, a qual enviou a seguinte resposta:

A Neoenergia Pernambuco informa que enviou equipes ao local e promoveu a normalização do fornecimento. A interrupção foi motivada pelo aumento do consumo devido às altas temperaturas. As cargas que atendem a região foram balanceadas e toda a rede está sendo monitorada 24h por dia pelo Centro de Operações Integradas da empresa. Equipes estão de prontidão para realizar o atendimento, caso necessário.

Os moradores do bairro encontram-se indignados com o desrespeito e a falta de compromisso com os consumidores que sofrem com o calor e os mosquitos.

O mesmo problema aconteceu no ano de 2015 quando só foi resolvido com a substituição do transformador da rua Evilásio Ferraz após diversas noites sem energia. O problema também ocorreu em um mês quente de novembro onde a população aumenta o consumo de energia por conta do calor. Confira a matéria do ano de 2015 neste link:

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados