Moradores e turistas comemoram vitória do Brasil na estreia da Copa do Mundo

Torcida foi a bares, restaurantes e praças para ver a estreia da seleção contra a Sérvia no Catar.

Torcida foi a bares, restaurantes e praças para ver a estreia da seleção contra a Sérvia no Catar.

Os moradores e os turistas de Fernando de Noronha ocuparam bares, restaurantes e praças para ver a estreia do Brasil, na Copa do Catar, no jogo contra a Sérvia, na quinta-feira (24). A Administração da Ilha montou um telão na Praça São Miguel, na Vila dos Remédios, que reuniu muita gente.

No espaço BrBee, no bairro do Boldró, o DJ Tkilla esquentou a torcida antes e no intervalo do jogo com muito samba, pop e piseiro.

A contadora Milene Gomes, moradora de São Paulo, ficou animada em acompanhar a primeira partida da seleção na ilha. “Em Noronha, os jogos são animados, todo mundo misturado. É uma oportunidade de conhecer as pessoas. Gostei bastante”, disse a turista.

Praça São Miguel ficou lotada na hora do jogo — Foto: Administração de Fernando de Noronha/Divulgação

Praça São Miguel ficou lotada na hora do jogo

O condutor de visitante, Adalberto Marques, também gostou da integração. “Nós somos uma harmonia, tentaram dividir o Brasil, mas a gente se ama. Adorei o jogo, foi ótimo”, disse Adalberto.

A torcida de Fernando de Noronha vibrou com os dois gols de Richarlison, que deram a vitória ao Brasil.

A garçonete Ludmila Carvalho só conseguiu ver o segundo tempo da partida, mas foi o suficiente. “Eu estava trabalhando, consegui chegar no segundo tempo, mas tive o pé quente, consegui ver os dois gols. É minha primeira Copa na ilha e estou feliz”, falou a garçonete.

Gerente da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Artur Santos ficou eufórico com a vitória da seleção. “Foi sensacional, o hexa já é nosso, eu não tenho nem dúvida. É muito bom acompanhar os jogos nessa integração”, declarou Artur.

Via G1 Pernambuco.

Artigos relacionados