Moradores de Serra Talhada com crédito negativo podem negociar débitos com a Celpe

Os moradores da cidade de Serra Talhada e de municípios vizinhos com crédito negativo por terem contas em aberto com a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) terão a oportunidade de negociar os débitos e sair da lista de devedores. Nos dias 22 a 24 de setembro, a concessionária estará à disposição dos clientes, na Agência de Atendimento para negociar as dívidas.

Especialmente durante esses três dias, a Celpe vai oferecer aos clientes que compareceram ao local uma condição diferenciada de negociação. A companhia vai avaliar os casos individualmente.

Os interessados em negociar os débitos devem ficar atentos à documentação a ser levada ao local. Apenas o titular da conta pode realizar o acordo, munido de carteira de identidade e CPF. As pessoas que não forem titulares da fatura mas residirem em imóveis que possuem dívidas com a Celpe devem apresentar o contrato de locação ou de compra do imóvel, além dos documentos de identificação. Neste caso, a equipe da Celpe irá promover a mudança de titularidade antes de iniciar a negociação. (Blog do jornalista Luiz Carlos)

SERVIÇO:

Celpe oferece oportunidade de negociação de débitos em Serra Talhada

Local: Agência de Atendimento

Endereço: Rua Joca Magalhães, 480 – Nossa Senhora da Penha – Serra Talhada – PE

Data: 22 a 24 setembro de 2015

Horário: das 8h às 16h30h

Artigos relacionados

Deixe um comentário