Morador reclama de crianças brincando em canteiro de praça em Floresta, PE

Um morador da Praça Fausto Ferraz enviou uma reclamação na noite desta quinta-feira (21). Conforme imagem acima, crianças estão brincando em canteiro de plantas no Centro de Floresta, PE. A grama também estaria sendo comprometida.

O morador que preferiu não ser identificado pede a colaboração dos pais no sentido de preservar o espaço público. “Não é a primeira vez que isso acontece. Se a população não cuidar do que é seu, quem vai cuidar?”, disse o internauta.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Acho eu e posso até tá equivocado em que vou expressar… Mas penso que o motivo de essas crianças estarem buscando lazer e brincadeiras em espaços inapropriados, é simplesmente a falta talvez de oporrunidade com um centro de acolhimento com oficinas e para crianças e adolescentes, isso falo por que faço parte do http://www.cedecainter.org.br (centro de defesa da criança e do adolescente Interlagos ) e acho que sempre o descaso de criança e adolescente é um problema nosso como sociedade e população que vota ! #pensemnissonessaseleições

  2. Obrigado pelo comentário Kleiton! Achei muito pertinente.

    Bem próximo ao local onde essas crianças estão brincando existe um lugar chamado “Espaço Cultural”. Seria perfeito se um projeto como esse fosse instalado não apenas lá, mas em bairros mais carentes em infraestrutura como DNER e Santa Rosa.

    Tomara que alguém tenha um olhar mais cuidado com esses pequeninos. Eles são o futuro da nossa terra!

Deixe um comentário