Morador de rua agredido por personal fala pela primeira vez e detalha relação: ‘Ela é realmente uma flor’

O morador de rua Givaldo Alves, de 48 anos, negou ter estuprado a mulher do personal trainer Eduardo Alves, caso investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal. O sem-teto acabou sendo agredido após o marido flagrar os dois tendo relações sexuais dentro de um carro, no último dia 9.

Em entrevista concedida ao portal Metrópoles, Givaldo rebateu as acusações de Eduardo, que alega ter presenciado uma cena de abuso. “Deus me colocou em um lugar cercado por câmeras que comprovam não ter havido nada disso (estupro). Se fosse outro morador de rua, possivelmente já estaria preso”, declarou o sem-teto, dando então sua versão do caso.

Assim como em depoimento prestado à polícia, o baiano insistiu que a relação com a mulher foi consensual e que, inclusive, teria sido convidado por ela a entrar no veículo onde tudo aconteceu.

Eu andava pela rua e ouvi um grito: ‘Ei moço, moço’. Olhei e era uma moça lindíssima. Virei para trás e só tinha eu ali. Ela veio até mim e disse: ‘Quero namorar com você’. Eu falei: ‘Moça, eu não tenho dinheiro, sou morador de rua. Não tenho dinheiro nem para te levar ao hotel’. Então ela disse: ‘Não pode ser no meu carro?’”, relatou.

Assista o vídeo:

Via Petrolina em destaque

Artigos relacionados