Montador de pula-pula é preso suspeito de estuprar criança de seis anos em Serra Talhada, PE

Um homem de 41 anos foi preso nesta quinta-feira (03), acusado de estuprar uma criança de 06 anos de idade. O fato aconteceu na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do GATI foi acionada pela Central de Operações a fim de averiguar uma ocorrência de estupro de vulnerável na Travessa Livino Gomes, Alto Bom Jesus, Serra Talhada-PE. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde foi relatado pelos familiares da vítima que o imputado, com idade de 41 anos, que trabalha num parque de diversão, precisamente, como montador de pula-pula, na noite do dia desta quarta-feira (2) havia molestado uma menina de 6 anos, que segundo relato da própria vítima, o acusado havia tentado beijá-la a força, mas a mesma o impediu, todavia o imputado não cessou e continuou a praticar atos libidinosos com a mesma, tocando em suas partes íntimas. Ainda foi informado pelo genitor e tia da vítima que não foi à primeira vez que o acusado tenta abusar da menor.

Diante da situação, foram realizadas diligências, que culminaram na captura do imputado, o qual foi conduzido para a DPC local, onde foi autuado em flagrante delito e recolhido para posterior audiência de custódia.

Via Portal Nayn Neto

Artigos relacionados

Deixe um comentário