Moda Center Santa Cruz divulga calendário de feiras para o fim de ano

Feiras acontecem nas segundas e terças durante outubro. A partir de novembro serão aos domingos e segundas. Centro lançou ainda novo aplicativo para cliente elaborar roteiro

O Moda Center Santa Cruz divulgou o calendário de feiras para a temporada de fim de ano. No mês de outubro, elas acontecem as segundas e terças, enquanto em novembro serão realizadas aos domingos e segundas-feiras, até o dia 27 de dezembro. O centro de compras funcionará das 5h às 18h durante as feiras. Para esta temporada ainda foi pensada em uma novidade, com a atualização do aplicativo do Moda Center. 

De acordo com o gerente geral do Moda Center, George Pinto, a expectativa é positiva para o período, já que as últimas feiras vem acontecendo com maior presença dos consumidores. 

A gente sempre tem boas expectativas, são as feiras mais movimentadas. De duas feiras para cá o numero de clientes presencial vem aumentando, acreditamos que com o avanço da vacina e cuidados com a pandemia, do uso de máscara, da higienização, acreditamos que serão dias com forte movimento”, declarou George.

Aplicativo para facilitar 
Como novidade para a feira desta temporada, está o novo aplicativo Moda Center Oficial. O recurso vai permitir ao consumidor montar um roteiro próprio para compras. 

Na plataforma, que foi criada com o objetivo de ser um guia completo das lojas e boxes do Moda Center, o usuário pode encontrar e buscar ainda as lojas por segmento e pelo nome. Estará disponível também no aplicativo o calendário de feiras, a possibilidade de solicitar reservas na rede de hotéis localizada dentro do centro atacadista, assim como obter os contatos das excursões que vão ao centro de compras. 

Dentro do recurso tecnológico, George Pinto, afirma que é possível que os condôminos possam ter mais destaque se participarem de um plano de assinatura e que clientes montem roteiro para compras. “É um aplicativo que todos os condôminos estão presentes e se quiser ter destaque tem que fazer uma assinatura, que varia de R$ 100 a R$ 300 por mês. Para o cliente é gratuito, ele poderá encontrar se terá alguma excursão, é uma ferramenta para o cliente pode se planejar e ir onde deseja”, declarou o gerente.  

O aplicativo está disponível para smartphones com sistema operacional Android e iOS. O download pode ser feito gratuitamente nas lojas de aplicativos buscando por “Aplicativo Moda Center Oficial”.

Via Folha de Pernambuco

Artigos relacionados