Missa em memória de Pedrinho Vilarim acontecerá nesta quinta em Floresta, PE

A missa de sétimo dia do vice-prefeito Pedro Gomes Vilarim Neto, que morreu vítima de um infarte na última quarta-feira (3), será celebrada nesta quinta (11), às 19h30, na Catedral Senhor Bom Jesus dos Aflitos em Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Matéria relacionada: Vice-prefeito de Floresta-PE, Pedrinho Vilarim morre aos 51 anos

Nascido na cidade de Tacaratu, Pedrinho Vilarim, como era conhecido, fincou suas raízes há anos na Terra dos Tamarindos. Ele foi eleito vice-prefeito em 2016 pelo Partido Republicano Progressista (PRP) ao lado do prefeito Ricardo Ferraz.

Veja abaixo o convite para a missa:

 

MISSA EM MEMÓRIA DE PEDRO GOMES VILARIM NETO, “PEDIM VILARIM”, NA PASSAGEM DO 7º DIA DE ETERNIDADE

“Quando a caridade for a regra de conduta dos homens, eles conformarão os seus atos e as suas palavras a esta máxima: Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam. Então, sim, desaparecerão todas as causas de discórdias”.

Pedro Gomes Vilarim Neto – “Pedrinho Vilarim” tomou para si a regra cristã do amor ao próximo. Viveu a lição de São Francisco de Assis:…”Onde houver ódio que eu leve o amor”… e deixa o legado da verdadeira amizade. E na despedida, no momento derradeiro, como sonhara, Pedrinho foi causa do encontro da grande família florestana. Ao seu derredor, todos os nomes e sobrenomes; os de credos distintos; os menos e os mais abastados; os de mais idade e os novos; os ruralistas e os pracianos; somados aos familiares e amigos d’outros lugares. Luanda – a esposa companheira de Pedrinho Vilarim; os filhos – Pedro Júnior, João, André e Maria – a neta; as noras e a sogra; os irmãos, os cunhados e os sobrinhos; os tios e os primos; agradecem toda expressão de solidariedade recebida. Agora – a família e os amigos de Pedrinho Vilarim – na passagem do 7º dia de Eternidade, convidam o povo florestano para a celebração do Santo Sacrifício da Eucaristia, 5ª feira, às 19h30, na Catedral do Sr. Bom Jesus dos Aflitos. Aqui ficamos, aconchegados à poesia que se tornou tão sua: “Fé na vida, fé no homem, fé no que virá”… Permaneça na paz, abrigado nos braços maternos de Nossa Senhora da Saúde!

Pedrinho! Sua estrada é de luz!

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário