Mirandiba registra três tentativas de homicídio durante festa de aniversário

A noite dessa sexta-feira dia (11) e madrugada deste sábado (12), que deveriam ser marcadas por alegria, união e confraternização entre os mirandibenses e visitantes, se tornaram sangrentos. Segundo informações do 8° BPM, foram registradas três tentativas de homicídio em Mirandiba, no Sertão de Pernambuco, em um curto espaço de tempo.

A primeira tentativa de homicídio aconteceu por volta das 18h30, quando um homem foi ferido a golpes de faca em um bar do bairro Cohab. O outro crime ocorreu por volta das 21:50, na Rua João Cantarelli, aonde dois homens chegaram ao local em uma moto e efetuaram disparos contra a vítima. Os tiros também atingiram um menor.

O terceiro caso foi registrado no início da madrugada de hoje na Rua Elizeu Campos, no centro da cidade. Policiais estavam dando cobertura às festividades, quando foram informados que um cidadão havia dado entrada no hospital com lesões provocadas por golpes de faca. As quatro vítimas estão internadas sob cuidados médicos e os autores dos crimes não foram localizados. A Polícia Civil instaurou inquéritos para investigar os casos.

Fonte: Blog O Povo com a Notícia

Artigos relacionados

Deixe um comentário