Michelle Bolsonaro faz pedido polêmico em relação a seu marido

Michelle Bolsonaro cumpre agenda com evangélicas pedindo voto ao marido por todo o Brasil

Michelle Bolsonaro cumpre agenda com evangélicas pedindo voto ao marido por todo o Brasil

Primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro é uma atriz importante dentro da campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) à reeleição na presidência da República.

Durante evento de aniversário da pastora Elizete Malafaia, esposa de Silas Malafaia, junto à plateia feminina da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Michelle fez um pedido polêmico em relação a seu marido para justificar o voto no atual presidente.

Além do pedido polêmico, o discurso eleitoral de Michelle pediu um voto de confiança do público. Silas Malafaia seguiu na mesma linha.

Durante sua fala, Michelle relacionou sua história pessoal com críticas ao PT e exaltações a Bolsonaro.

Ela comentou a própria postura, cada vez mais política neste ano eleitoral, contraponto à mulher retraída que raramente assumia o microfone no começo do mandato do marido.

Não é fácil estar à frente de uma Presidência. Deus realmente escolhe aqueles que se escondem, né? Nos dois primeiros anos, fiz muita birra com Deus porque eu falava, eu não queria estar aqui, Senhor. Meu marido, sim, ele trabalhou 28 anos no Congresso. Mas eu sempre fui uma dona de casa, porque eu escolhi ser uma dona de casa.”

O público feminino é um calo no pé do presidente Jair Bolsonaro e ele conta com Michelle para reverter essa rejeição. Aí veio o pedido: mesmo sem ser candidata, ela pediu que as mulheres ignorassem o marido, mas dessem o voto nele olhando para ela.

Não olhe para meu marido, olhe para mim que sou uma serva do senhor“, disse no culto Mulheres Vitoriosas.

Via Bnewns.

Artigos relacionados