‘Meu pai bate na minha mãe’: Menino de 8 anos pede socorro em recado deixado em prova

Um menino de oito anos comoveu a população de Vale do Anari, em Rondônia, depois de fazer um apelo desesperador. Assustado com a situação vivida pela mãe, vítima de violência doméstica, a criança pediu em um bilhete escrito no final de uma avaliação escolar que a professora chamasse a polícia.

“Por favor me ajuda. Meu pai bate na minha mãe. Chama pra mim a polícia”, escreveu o menino à professora, junto de seu endereço. Segundo informações, a polícia apurou que a mãe do garoto sofria diversas agressões do marido, além de ameaças e violência psicológica.

As autoridades estiveram no local informado pelo menino e levaram ele e seus três irmãos – de 16, 14, e 13 anos – a um abrigo da cidade. Segundo a corporação, as crianças também eram vítimas das violências praticadas pelo homem há mais de dez anos. A família ficará sob proteção enquanto aguarda decisão da Justiça.

A história viralizou nas redes sociais nessa quinta-feira (26) e tem gerado muita comoção. “Gente, que dor, eu chorei, e só de pensar que essa é a realidade de várias mulheres e crianças me dói na alma”, lamentou um internauta. 

Via Chico Sabe Tudo

Artigos relacionados