Messi se despede de Neymar com vídeo de retrospectiva: “Foi um prazer enorme”

Neymar se despediu dos companheiros de Barcelona na manhã desta quarta-feira, foi liberado do treinamento e deixou a cidade catalã em um voo particular, antes de acertar sua transferência para o Paris Saint-Germain. E, depois de encontrar o companheiro de ataque no CT Joan Gamper, Messi fez questão de dar adeus ao brasileiro com uma postagem no Instagram.

O camisa 10 do Barcelona publicou um vídeo com uma espécie de retrospectiva dos grandes momentos vividos ao lado de Neymar, que se tornou um de seus grandes amigos no elenco e de quem recebia elogios constantes. Veja o vídeo no perfil de Messi.

– Foi um prazer enorme ter dividido todos estes anos com você, amigo Neymar. Te desejo muita sorte nesta etapa de sua vida. Nos vemos – escreveu Messi.

Messi e Neymar disputaram 162 partidas juntos com a camisa do Barcelona, conquistando uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes, dois Campeonatos Espanhóis, três Copas do Rei, uma Supercopa da Europa e outra Supercopa da Espanha. No período em que atuaram juntos, os dois marcaram 232 gols – 149 do argentino e 83 do brasileiro.

Além das conquistas coletivas e dos diversos momentos vividos junto com o atacante Luis Suárez – com quem formaram o famoso trio MSN -, Messi e Neymar puderam dividir o pódio do prêmio de melhor jogador do mundo no ano de 2015. Na ocasião, o argentino levou a Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo ficou na segunda colocação, e Neymar ficou em terceiro.

Via Globo Esporte

Artigos relacionados

Deixe um comentário