Mercadinho é furtado duas vezes na mesma noite em Floresta, no Sertão de Pernambuco

Um mercadinho foi furtado duas vezes durante a madrugada desta quarta-feira (16) no bairro Caetano II, próximo ao Parque de Exposições em Floresta, no Sertão Pernambucano.

Segundo o proprietário do estabelecimento, pessoas que moram próximo do estabelecimento estranharam o fato de a luz do local estar aceso tão tarde e como não viram nenhum sinal do veículo do dono o informaram do ocorrido.

Ao entrar no seu carro para ir averiguar a situação, ele percebeu que a porta do mesmo estava aberta e sentiu a falta de uma cópia da chave de seu estabelecimento que estava no veículo. Ao chegar no local, constatou que a chave estava ainda no cadeado de chão utilizado para fechar o portão, ainda com o local aberto, e não encontrou sinal dos invasores.

Já na manhã desta quarta-feira (16), ao chegar no mercado para abri-lo constatou que houve uma segunda invasão, desta vez o portão foi forçado.

Nas duas ações foram levados diversos produtos, uma vez que não havia dinheiro no estabelecimento.

Até o momento da publicação desta matéria ninguém foi preso.

A Polícia Civil investiga o caso. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a solucionar o caso pode entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Floresta pelo número (87) 3877-4945.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário